quinta-feira, 29 de maio de 2008

Flor de Primavera
Passo a Passo:
01-com um pincel fino, comece fazendo 03 pinguinhos em amarelo no centro da unha
02- com tinta azul claro, desenhe uma pétala conforme a foto.
03- continue o desenho fazendo outra pétala.
04- tenha cuidado para que o espaço entre as pétalas fique proporciona.
05- faça um pequeno traço na lateral de cada pétala com tinta azul escuro.
06- com pincel vá mesclando as cores e utilize tinta branca.
07- desenhe os caules com tinta verde, misturando dois tons.

4 comentários:

Vendo adesivos de uma Artesanal! disse...

olá euuuuuuuuu ameiii de paixão seu blog to aki todo dia rsrs ,mas eu queria pedir uma ajuda qual cor eu mistura para virar um verde envelhecido? bjokas

Style Girl disse...

gostei mais uo menos pq ele fica mais bonito para quem te unha grande

Tatian ni Lima disse...

Nada disso STYLE GIRL é só vc diminuir o desenho que da certinho; as minhas unhas são curtas e eu faço desenho nelas..falo isso pq sou manicure a 11 anos e tbm faço desenhos nas minhas clientes

Wedja disse...

é mto linda assim que eu viir, uma semana depois eu fiiz *-*