quinta-feira, 29 de maio de 2008

Rendas do Nordeste
Materiais Utilizados:
- Pincel zero
- Esmalte cremoso branco
- Esmalte extra brilho
Passo a Passo:
01 - Faça uma francesinha irregular no dedo polegar, com esmalte cremoso branco. Nos dedos seguintes, faça uma francesinha finíssima.
02 - Com esmalte cremoso branco e pincel fino, desenhe um fio conforme o desenho.
03 - Faça folhinhas brancas ao redor do fio e as pontinhos brancos dentro das irregularidades da francesinha.
04 - Nos demais dedos, faça pontinhos conforme o modelo.

6 comentários:

mulheres guerreiras disse...

achei muito linda e criativa vc poderia me mandar por email o nome do pincel adequado para desenhos beijos su_guerreira@hotmail.com estou em sao PAULO e vc onde mora gostaria que vc me mnandasse sempre dicas e modelos obrigada beijos ....

ednamartins disse...

adorei as unhas qual e´aquela caneta que vc usa bjssss vc e´muito caprichosa sou de sao paulo manda-me novidades

Anônimo disse...

adoreiiiiiii muitissimo!

albuquerque disse...

muinto bonita

andressa silva de oliveira disse...

achei muito estranho esse desenho não gostei

dryka disse...

óLA,SOU MANICURE E AMO SEUS DESENHOS.GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE MAIS DESENHOS POR E-MAIL.POIS FAÇO TODOS ELES E AS MINHAS CLIENTES ADORAM BJS OBG
MEU E-MAIL E ADRIANADRYANA@HOTMAIL.COM