quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pé delicado.

Sobreposição de Cores
Passo a Passo:
01 -Comece passando um esmalte claro (misturinha ou renda).
02- Desenhe com esmalte lilás uma pétala no canto da unha.
03- Continue desenhando uma flor conforme a foto.
04- Pegue o esmalte branco e desenhe por cima do lilás (aproveite o esmalte ainda úmido).
05- Faça com que o branco não ultrapasse o lilás para que a sobreposição apareça.
06- Cole uma pedrinha de strass no miolo e finalize com extra brilho!



Pés Delicados

Materiais Utilizados:
- Pincel número 000;
- Esmalte branco cremoso;
- Gliter prata;
- Extra brilho;
- Esmalte cromo azul.
Passo a Passo:

01 - Faça a francesinha tipo "v" em todos os dedos.

02 - Com esmalte cremoso branco, faça uma fila de pontinhos saindo do meio da francesinha e indo até a cutícula.
Faça o mesmo em todos os demais dedos.

03 - Apenas no polegar, faça novas filas de pontinhos ao lado da fila central, preenchendo toda a superfície da unha.

04 - Passe extra brilho em toda a unha e gliter prata apenas na parte acima da francesinha.

05 - Com azul cromo, faça pontinhos sobre a francesinha, acompanhando seu formato.

06 - Resultado Final



Flor Japonesa

Materiais utilizados:
- Esmalte rosa escuro perolado
- Esmalte branco cremoso
- Esmalte preto cremoso
- Esmalte rosa-choque cremoso
- Esmalte gliter prata
- Pincel número zero

Passo a Passo:
01 - Pinte todas as unhas com esmalte perolado rosa escuro.
02 - Com esmalte branco, faça as três pétalas da flor no canto da unha
do polegar.
03 - Com esmalte branco, preencha as pétalas.
04 - Ainda com o branco, faça "vírgulas" abaixo da flor.
05- Com esmalte rosa-choque, dê acabamento sobre as pétalas brancas
06 - Pincele gliter prata sobre as pétalas.
07 - Com esmalte preto cremoso, faça pontinhos ao redor do miolo da flor.
08 - Ainda com o preto, faça uma "vírgula" ao lado da branca.

20 comentários:

Lemos Junior disse...

Olá,

Me chamo Antonio Carlos Lemos Junior, trabalho com cursos e estou desenvolvendo um curso sobre unhas decoradas.

Pesquisando na internet, me deparei com o seu blog e gostei do seu material.

Gostaria de saber, se voce me autoriza a usar suas fotos em meu trabalho?

Aguardo um retorno.

Lemos Junior
lemos_junior@uol.com.br

claudia santos disse...

Oi meu nome é claudia sou de Fos do Iguaçu gostei do seu trabalho,gostaria de saber c vc tem outro site com fotos de unhas decoradas.Meu orkut claudinha-25@hotmail.com meu msn claudiinha_clau@hotmail.com

Oliveira disse...

Oi, Boa tarde. Eu estava pesquisando sobre unhas e achei seu Blog. Gostei muito das unhas mostradas. Gostaria muito de te parabenizar, pois o material está maravilhoso. Muito bom mesmo. Um grande abraço e espero que a cada dia mais pessoas possam aproveitar as dicas de seu Blog.

faby paixão por unhas disse...

olá gostaria de parabenizar vc pois seu trabalho é lindo!!!
gostaria que vc me passasse que tipo de pincel vc usa (marca)e já comprei um monte mas nenhum é de unhas...muito obrigada

amanda disse...

Noossa adooreii suuas unhaas queria q me passase o nº do pincel q vc usa e mais umas unha decoradas para o meu imail mandinha22kflorzinha@hotmail.com
tah boom
beijoo continua assim!

amanda disse...

me paasse mais umas suas unhas decoradaas são mutioo liindaas!

Unhachik disse...

Parabéns!!!

Que Deus te abençoe muitíssimo!
Seu trabalho é maravilhoso!

Aprendi muito com pequenos detalhes que para mim foram de grande valia.

Alaide

Nárriman disse...

Olá, adorei as unhas q vc fez vc é uma ARTISTA

ju disse...

Oii eu tenho dez anos fim em mim a primeira e em minha mae fiz a ultima .....eu amei bjus

Michelle Dutra disse...

Tudo lindo!!!!Nossa muito legal as etapas que vc enssina assim fica muito mais facil aprender Parabéns.meu nome é michelle dutra tbm tenho um blog de unhas decoradas e aproveito para divulgar....
entre lá enpero que goste.
unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com..

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Mi Godoi Unhas Decoradas disse...

ola,, estou conhecendo os blogs d unhas decoradas pq criei um e vi o seu, gostei do seu trabalho, parabens, se puder dar uma passadinha no meu obrigada e otimo fds

dianavecchi disse...

ola meu nome e diana me enterecei muito palas unhas decoradas

bianca disse...

adorei o passo apasso
h

led disse...

achei linda tds as unhas estao de parabea

Thalita Araújo disse...

Oiie, me apaixoneei pela terceira decoração. Muito sucesso pra você,
Dá uma visitinha e me segue lá no meu blog http://thalitadecor.blogspot.com/

michellu araujo disse...

Adorei essas unhas

BAZAR DA JOSY disse...

Adorei fiquei com o pé muito delicadinho e charmosoo...linduuu

gabryella disse...

oii,
eu adorei essas unhas elas são muito lindos..

Alcenio e Marcia disse...

Olá adorei todas ...lindas demais!