quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lago dos Cisnes
Materiais:

- Esmalte azul escuro cremoso;
- Esmalte branco cremoso;
- Esmalte prata;
- Esmalte laranjado cremoso;
- Esmalte verde escuro;
- Pincel número zero;
- Pincel de filete;
- Extra brilho.

Passo a passo:

01 - Faça uma francesinha larga azul escuro com pincel de filete. Com esmalte branco, faça leves mesclados na água do lago.

02 - Com esmalte branco cremoso, desenhe o “número dois” para fazer o esboço do cisne.

03 - Com esmalte cremoso branco, preencha o corpo do cisne.

04 - Com esmalte laranjado, faça o bico do cisne. Com esmalte preto, faça o pinguinho do olho.

05 - Com esmalte verde escuro, faça plantinhas nas laterais do cisne. Com esmalte prata, faça as penas das asas.

06 - Passe extra brilho para finalizar e está pronto!

6 comentários:

Ro disse...

NOSSA FIQUEI IMPACTADA COM SEU TALENTO.....MT LINDA SUA ARTE!

Unknown disse...

EU FIQUEI MUITO IMPRESSIONADA COM SEU TRABALHO,PRA MIM VC TEM UM DOM MUITO ESPECIAL,POIS SOU MANICURE TBM MAS NAO CONSIGO FAZER ESSAS OBRAS DE ARTE QUE VC FAZ PARABENS E SE VC PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER ESSE TIPO DA TABALHO EU AGRADEÇO DEUS A ABENÇOE...ME ADD NO ORKUT E MSN OS DOIS SAO ESSE ENDEREÇO:madoradora@hotmai.com UM ABRAÇO MARCELA MIRANDA.

Neya disse...

adoro seus desenhos ,,atraves deles tenho bastantes ideias de novos modelos ,,,me servem de inspirações,,,,parabéns

Unknown disse...

caraiol ( desculpe o palavrão ), muito linda essa unha , eu consegui fazer na minha :D comprei as unhas postisas deixei um pouco grande ,e deu pra fazer ficou muito phoda

Ivete disse...

Oi, eu adorei seus trabalhos é perfeito, estou apaixonada. Estou começando a aprender pois preciso ter um lucro á mais em casa, Gostaria de saber se tem como vc enviar algumas imagens passo a passo para meu e-mail. Quando mais eu saber, melhor vou ficar, e aquele do cisne está lindissimo. Estou vidrada no seu trabalho. Ficarei muito grata se poder me ajudar, ivetekiss@hotmail.com.
Beijos

ThaísaValéria' disse...

vc está de parabéns pelo seu trabalho encantador!! até agorah estou de boca aberta com cada unha, eu nao sei dizer ql é a mais bonita pois tdas são maravilhosas e lindas¬¬ parabéns pelos seu talento magnifico!!!