quinta-feira, 29 de maio de 2008

Especial Abstrato
Passo a Passo:

01 - Comece pintando o fundo de dourado

02 - Faça uma francesinha diagonal com
vermelho escuro

03 - Use a caneta pincel com cerdas de nylon para
fazer os traços finos

04 - Cruze as linhas conforme o desenho


05 - Faça os traços apenas de um lado e use purpurina.
Finalize com Extra Brilho.

10 comentários:

Mylla disse...

oi,tudo bem.bom eu amo essas unhas sua e até tento faze-lás mas,eu tenho uma dificuldade.é que eu naõ sei onde compra esse pincel finissimo que vc usa para fazer o arco-iris por exemplo e o outro é o pincel numero zero,é que ele é,muito mole, como eu faço pra poder usa-ló mas vezes?
essas unhas parecem uns quadro de tão perfeitas que são.são umas verdadeiras obra de arte,
PARABÉNS MESMO

deia disse...

oiee.eu queria sber como que eu fasso pra comprar esse pincil tao fino...qual e o numero e a marca dele..e qual e o nome do pincel..parabenss ficou mto lindaa..
esta unhaaa..

vampbely disse...

oie td bem?parabens pelo seu trabalho realmente é otimo.
bjs

dell disse...

oi. eu amei essa arte nas unhas estou ate querendo aprende a fazer esas francesinhas nas minhas unhas.
bjs.

# Natý disse...

Olá, me chamo natiele tenho 14 anos e amo unhas , parabéns pelo seu trabalhao realmnente é muito lindo , eu tento fazer mas fica um desastre , parabéns mesmo , amei tudo de verdade .. vc é muito talentosa .

Raquel Mello disse...

Simples e bonita belissimo trabalho, parabéns.

cris disse...

oi boa noite quero dizer primeiro que amei todas as unhas com o passo a passo fica bem mais facil e dizer as meninas que o meu pincel fininho eu mesma ficom o pincel do esmalte eu cortei e deixei bem fino tenta fazer fica muito bom para fazer listras espero te ajudado!!!

mecky disse...

olameninas fissuradas por esmaltes e unhas decoradas.
1- quero dizer a vcs que eu mesma faço meus pincéis.....
como:eu limpo bem o pincel de esmalte que ñ usaei mais,depois com mto cuidado eu corto,com o alicate de unha,os fios.
podendo faze-lo no tamanho e expessura que desejarem.
o que mais uso éo com dois fios,no pincel,pra fazer as pétalas e riscos.
tambem usos os pincéis escolares da super certo.
pra fazer alguns boleadores,eu xumbei alfinetes dde costuras em canetas ou lapis borracha.
e faço tbm o uso de palito de dente pra fazer algumas frores.
espero ter ajudado....bjus mê

mecky disse...

oie minhas companheiras no curso de unha passo a passo.
eu estou fazendo meu curso curiando,sempre o passo a passo de sites e amigos que me auxiliam.
quem tiver dicas e outros sites ou mesmo lugares em que eu possa estar indo ou ligando pra fazer o curso gratuito por favor me envie o link no meu e-mail.
meirizem@gmail.com
qdo eu souber mais dicas tbm estarei postando,obrigada mê

BAZAR DA JOSY disse...

Muito linda, meus parabéns...estarei seguindo seu blog para minhas clientinhas ... adoreiii